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[TUTORIAL] Aprendendo as Formulas de cada Classe.


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Posted 29 January 2019 - 01:32 AM

Olá Multizens,

 

A Pedido de muitos estarei colocando as formulas de cada Personagem bem detalhadamente, como é tudo conforme o original, nada alterado, segue o Padrão de um Servidor Hard.

 

Lembrando que são Formulas padrões e quando tiver as Especialidades na Arvore ML(Master Skill Tree) Elas aumentam de acordo com a pontuação indicando também a quantidade de %, no caso a ManaShield, Fortitute e demais Skills aumentam conforme for upando elas na MasterLevel.

 

Dark Knight / Blade Knight / Blade Master

  • Min dmg = str/5
  • Max dmg = str/3
  • Combo base = (str+agi+ene)/2
  • Speed = agi/15
  • Defense = agi/3
  • PvM defense rate = agi/3
  • PvM attack rate = lvl*5+agi*1.5+str/4
  • PvP defense rate = lvl*2+agi/2
  • PvP attack rate = lvl*3+agi*4.5
  • HP = 35+(lvl-1)*2+vit*3
  • Mana = 10+(lvl-1)/2+ene
  • Mana regen = mana/27.5
  • AG regen = 2+AG/20
  • Skill % = 200+ene/10  -  Máximo 500%
  • Fortitude % = 12+vit/100+ene/20  - Máximo 100%
  • Fenrir base min dmg = 45+(str*2+ene)/6+(agi+vit)/5
  • Fenrir base max dmg = 75+(str*2+ene)/6+(agi+vit)/5

 

Dark Wizard / Soul Master / Grand Master

  • Min wiz dmg = ene/9
  • Max wiz dmg = ene/4
  • Speed = agi/10
  • Defense = agi/4
  • PvM defense rate = agi/3
  • PvM attack rate = lvl*5+agi*1.5+str/4
  • PvP defense rate = lvl*2+agi/4
  • PvP attack rate = lvl*3+agi*4
  • HP = 30+(lvl-1)+vit*2
  • Mana = (ene+lvl-1)*2
  • Mana regen = mana/27.5
  • Soul barrier % = 10+agi/50+ene/200    - Máximo 60%  + Update de Master Level, podendo chegar até +/- 70% de acordo com a quantia pra upar.
  • Nova max spell dmg = 1320+str/2
  • Fenrir base min dmg = 60+(str+agi)/5+vit/7+ene/3
  • Fenrir base max dmg = 90+(str+agi)/5+vit/7+ene/3

 

Fairy Elf / Muse Elf / High Elf

  • Min dmg = (str+agi*2)/14
  • Max dmg = (str+agi*2)/8
  • Speed = agi/50
  • Defense = agi/10
  • PvM defense rate = agi/4
  • PvM attack rate = lvl*5+agi*1.5+str/4
  • PvP defense rate = lvl*2+agi/10
  • PvP attack rate = lvl*3+agi*0.6
  • HP = 40+(lvl-1)+vit*2
  • Mana = 6+(lvl+ene)*1.5
  • Mana regen = mana/27.5
  • Dmg buff = ene/7+3
  • Def buff = ene/8+2
  • Heal = ene/5+5

 

Magic Gladiator / Duel Master

  • Min dmg = (str*2+ene)/12
  • Max dmg = (str*2+ene)/8
  • Min wiz dmg = ene/9
  • Max wiz dmg = ene/4
  • Speed = agi/15
  • Defense = agi/5
  • PvM defense rate = agi/3
  • PvM attack rate = lvl*5+agi*1.5+str/4
  • PvP defense rate = lvl*2+agi/4
  • PvP attack rate = lvl*3+agi*3.5
  • HP = 58+(lvl-1)+vit*2
  • Mana = 8+(lvl-1)+ene*2
  • Mana regen = mana/27.5
  • AG regen = 1.9+AG/33

 

Dark Lord / Lord Emperor

  • Min dmg = (str*2+ene)/14
  • Max dmg = (str*2+ene)/10
  • Speed = agi/10
  • Defense = agi/7
  • PvM defense rate = agi/7
  • PvM attack rate = (lvl*2+agi)*2.5+str/6+cmd/10
  • PvP defense rate = lvl*2+agi/2
  • PvP attack rate = lvl*3+agi*4
  • HP = 50+(lvl-1)*1.5+vit*2
  • Mana = 40+(lvl-1)+(ene-15)*1.5
  • Mana regen = mana/27.5
  • Skill % = 200+ene/20 - Máximo 500%
  • Critical dmg = cmd/25+str/30
  • Fireburst bonus min dmg = 100+(str*2+ene)/50
  • Fireburst bonus max dmg = 150+(str*2+ene)/50
  • Horse bonus dmg = 100+horseLvl*10+lvl*2.5+str/10+cmd/5
  • Guild size = (lvl+cmd)/10

Short explanation

  • str - Strength
  • agi - Agility
  • vit - Vitality
  • ene - Energy
  • cmd - Command
  • lvl - Level
  • horseLvl - Horse Level

 

Summoner

 

Fórmula de cálculo para la Summoner

 

Dano Maximo Força ÷ 4 Daño Minimo Fuerza ÷ 8 Attack Rate (PvM) (Level * 5) + (Agilidad * 1.5) + (Fuerza ÷ 4) Attack Rate (PvP) (Level * 3) + (Agilidad * 3.5) Defensa Agilidad ÷ 3 Defense Rate (PvM) 
(Pode aumentar energía defensiva basta 10% com um set completo)
Agilidad ÷ 4 Defense Rate (PvP) (Level * 2) + (Agilidad * 0.50) Velocidad de Ataque Agilidad ÷ 20 Wizardry Damage

Maximo: Energia ÷ 4
Minimo: Energia ÷ 9 

Calculo de AG

(Força * 0.2) + (Agilidad * 0.25 ) + (0.3 * Stamina) + (energía * 0.15)

 

Formulas dos Buffs

Reflect: 
30 + (Energía ÷ 42) = [%] - Máximo 50%
Beserker: (Energía ÷ 30) = [%]  - Máximo 100%

[Innovation]
Temporariamente diminui a defesa dos inimigos próximos.
Chance de pegar a skill
32% + Energia / 50 = %
 
Redução da defesa do inimigo
12% + Energia / 120 = %    Max Rate 40%
 
Duração do tempo
5 segundos + Energia / 300 = Tempo
 
[Weakness]
Temporariamente diminui o poder de ataque dos inimigos próximos.
Chance de pegar a skill
32% + Energia / 50 = %
 
Redução do poder de ataque do inimigo
3% + Energia / 93 = %    Max Rate 40% (In castle siege max rate 10%)
 
Duração do tempo
5 segundos + Energia / 300 = Tempo

 

Rage Fighter

 

Evolução:

Rage Fighert -> First Master


Existem três tipos de Rage Fighter :

Vitality Rage Fighter (RF de Vitalidade ou VRF): 

É o tipo de RF cujo atributo principal é a vitalidade. Possui pouca velocidade de ataque, tendo pouca defesa, consequentemente. É compensado pela alta quantidade pontos de HP que ele possui. Utiliza todos os equipamentos de Rage Fighter(Estes, inclusive, possuem requisito de vitality) 


Energy Rage Fighter (RF de energia ou ERF): 

É um tipo de RF que se destaca por ter uma grande quantidade de energia, o que lhe da acesso a poderosos buffs e permite o aumento do dano das skills de dano em área do RF. 


Agility Rage Fighter (RF de agilidade ou ARF): 

É um tipo de RF cujo principal atributo é a agilidade. Possui uma alta agilidade, atributo chave para a skill Dark Side. Se destaca por ter uma elevadíssima velocidade de ataque. 


Arma do RF está embutida em sua Gloves.

 

Builds Para o RF ( Pontos Resets )

As compilações do Rage Fighter são divididas principalmente em duas categorias: Vitalidade e Energia
Abaixo iremos indicar algumas Builds e como elas funcionam:

Build Vitalidade:

STR:613 (para set)

AGI:325  (para set)

VIT:Resto (todo resto)

ENE: Base


Sobre:

HP alto, muito forte dano alvo único com acionamento por corrente, EE-independentes (pode solar bem) Excelente tanto em PVP e PVE.

Basicamente,você tem bastante STR e AGI para qualquer set ou arma in game 

Com esta configuração você tem vida alta o que faz você tank e com dano alto de correntes.

No entanto,a contrução carece de algumas coisas,como a taxa de sucesso de ataque e AG.


Vitalidade e Energia full buffs

Str = 613

Agi = 325

Vit = Base pro set

Energia = Resto


Sobre:

Com esta configuração você terá um pouco menos hp e danos,mas você irá ter todos os buffs,Aumenta HP,DSR e Ignorar%.

Você também terá extra AG,permitindo usar mais ataques de transmissão por correntes.


Vitalidade e Agility

Str = 613  

Agi = Resto

Vit = Resto

Energia = Base 


Esta build aborda o problema principal do RF,que é a baixa taxa de sucesso de ataque.

Os três acima mostram que há um trade-of entre hp/damage vs ag+buffs vs taxa de sucesso de ataque

Cabe ao jogador encontrar um equilíbrio bom entre os três,ou ignorar um,por exemplo AG+Buffs não é realmente

necessário para PVP,mas para PVE eles lhe dão uma grande vantagem

Energia

Strong dano AOE, mais forte Kser, as principais habilidades de danos: Dark Side e Dragon Slasher. Muito EE-dependente. Pode ser muito forte em PVP e PVE com apoio de party.


Str = 900+-  (set ancient ou sacred ex)

Agi = 800+- (set ancient ou sacred ex)  

Vit = Base (25)  

Energia = todo resto

Sobre:esta build irá lhe dar incrível ignorar taxa%,também irá torná-lo Kser mais forte no jogo,no entanto,você só pode vir a usar sets com pouca defesa e ser ee-dependente.

Dica Rápida para iniciantes:

Para RF PVP geralmente é mais usado build Vitalidade

Para RF de UP em spots geralmente é mais usado build Energia

Buffs:

Aumento do bloco (DSR) = 2 + energy/10 Aumento partido DSR. Custo: 10AG

Aumente Saúde = 16 + energy/10 Aumento festa resistência. Custo: 10AG

Ignorar Defesa (%) = Energy/100 aumentar a chance de ignorar ( não se aplica ao seu partido ).
Custo: 10AG. Precisa de 400 energia para aprender a habilidade.

 

Skills:

 

Weapon skill/Chaindrive: (50+VIT/20)%    MAX 500%

Dragon Roar: (50+ENE/10)%                  MAX 500%
Darkside: (100+AGI/8+ENE/10)%            MAX 500%

 

RAGE FIGHTER FORMULAS:

  • Max damage: ([Strength/5 + Stamina/12 +30% left weapon damage] + ([Strength/5 + Stamina/12 +30% right weapon damage] /2
  • Min damage: ([Strength/7 + Stamina/15 +30% left weapon damage] + ([Strength/7 + Stamina/15 +30% right weapon damage] /2
  • Attack Success Rate:  Level x5 + Agility x2.5 + Stamina/6 (officially it’s true, but I haven’t seen stamina increase ASR on global) + Energy/4
  • Defence Success Rate: Agility/10
  • AG: Strength x0.15 +Agility x0.2 +Stamina x0.3 +energy x

 

Atenciosamente,

Equipe MuAida


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